quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tantra - Seu corpo, meu mundo


Uma visão mística, cósmica e sagrada do mundo, da vida e do sexo. Por uma nova consciência e um novo mundo, que a cada dia se tornam mais e mais essenciais, para todos nós enquanto indivíduos e espécie!!!

Amor é a disponibilidade de viver o processo formativo e ajudar os outros a viver o deles. É essa disponibilidade de agir com interesse, compartilhar, prover satisfação e estar conectado. É se mover e compartilhar dos processos da vida. É o dar a nossa abundância bioquímica, para expandir e respirar novas possibilidades.

Em certos casos, pode envolver negar a nós mesmos, nos retrair e não compartilhar, mas permitir que os outros expressem a si mesmos.

O amor, à medida que floresce e viceja, compartilha sementes com outras vidas, como parte do grande continuum da existência.

Stanley Keleman 


Apresentação do livro "Poemas Místico-Filosóficos" de Marcel Cervantes.

4 comentários:

  1. Olá Amada.
    Vamos compartilhar sempre a grande Energia Cósmica.
    Esta troca é necessária, porque nos conecta com a Fonte.
    Juntos crescendo e nos reconhecendo como uma extensão de Deus.
    Muito Lindo o vídeo.
    Um grade beijo em seu coração!
    Lú.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Marion,

    Sempre faz ótimas escolhas.

    Muita luz para você!

    Beijo grande,

    Eli.

    ResponderExcluir
  3. Stanley Keleman no seu livro ilustrado sobre classificações corpomentais segue na esteira da linha caracteriológica reich-bioenergetica, Não serve em geral para nos guiar nos relacionamentos cotidianos mas para nortear o profissional. Porém acho que ainda fica na dialética dualista enquanto que permanece na fronteira do amor humano entre pessoas, mesmo que dinamicamente fluidas. Falta-lhe ir além, porque o humano necessita incorporar o além-do-humano para ser plenamente Humano. Anthropos-Self, a dialética necessita da práxis trialética transimanente, aquela que o arquétipo de Cristo no proporciona, e o tantra fornece energia e sensibilidade para isso. Unotantra crístico. blogstop

    ResponderExcluir
  4. ps:faltou um 's' em ' nos proporciona...', pode ter gente que leia 'não proporciona...'rsrs

    ResponderExcluir