domingo, 14 de novembro de 2010

Palavras

Falo sem palavras.
O que posso dizer?
Deixei a minha voz fora do sama.

Sinta-se, dance, giro,
Amor, Breathe,
Be ....

Eu vejo o meu bem-aventurança, a partir do exterior.
Esse órgão, que detém, o meu eu,

Como a pele de um tambor
Mantém som, reverbera.

Spinning nos braços
De uma presença,
Saudade, saudade
Para som e da respiração
E dança para ser um.

Desejando, para que não haja eu
Nenhuma palavra.

Apenas o silêncio do Universo
Girando, girando,

Em movimento caleidoscópico lento,
Como o sol e as estrelas,
Na dança do amor

Sufi

Jalaluddin Rumi

4 comentários:

  1. Olá Marion

    Tem selinhos para ti, aqui

    http://meusamigosseusmimosmeusencantos.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Marion,

    Não canso de dizer o quanto é belo seu blog...te adoro...

    Bjos querida...

    Eliane.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amada.
    Lindíssimo Poema...
    Somos Pura Energia...

    Estou com Saudades.
    Um enorme beijo em seu coração!
    Lú.

    ResponderExcluir
  4. Olá amada... (tô imitando a Lú, mas é que você é amada mesmo)...hihihihi

    Passa lá no meu blog tem um selinho de presente pra vc, bem em cima a direita.

    Bjo,

    Eliane.

    ResponderExcluir