segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Luz!


Luz!


Teus cabelos esvoaçam em poesia!... 
Teu canto vem como um rádio veloz; 
Refaço as forças ouvindo tua voz; 
Tenho mais cor para o novo dia!... 


Busco teu rosto na fotografia: 
- O mundo foi criado só para nós?! 
Ouço tua frase: - Nunca estás a sós! 
Esqueço meu mundo de fantasia. 


Nada pára na redoma de vidro!... 
... cada dia é página do livro 
em que anoto tuas palavras de amor! 


O tempo passa... os pés estão no chão; 
Teu gesto afaga meu coração, 
que segue no ritmo do teu amor!... 


Machado de Carlos


http://machadodekarlos.blogspot.com/


Gratidão! 

3 comentários:

  1. Muito lindo o poema, parabéns. Linda semana pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Marion amada,

    Voltei!!!
    Depois de um tempinho com a familia, fiquei com Saudades da sua sensibilidade e suas postagens que me encantam a ALMA.
    Lindo amiga, como sempre.... delicado e encantador como sua Essência.
    Tem selinhos lá no blog, sintá-se á vontade para recebê-los, é de coração!

    Um grande beijo em sua ALMA!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga,

    Seguiremos o nosso caminho sempre com as mãos unidas.

    Um grande Abraço Fraterno!

    Beijos!...

    ResponderExcluir