quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Imenso Amor


Imenso Amor

Bebo do cálice do teu amor...
Em ti encontro o refúgio, amada lua.
Ignóbil eu sou, e, vejo-te toda nua...
E no sábado, vislumbro o teu amor.

Oferto-te um título com amor...
Nos minutos a ilusão flutua,
Teus pés audíveis enfeitam a rua,
Busco nos céus o nectário do amor.

No teu rosto há o eflúvio que perfuma,
Conto pétalas d´ouro, uma a uma...
Tua expressão soa como um hino!...

Tímido...beijo os teus cabelos, meu astro!
Tenho o teu cheiro... teu canto... teu rastro...
Eterno será teu corpo divino!...

Machado de Carlos



http://machadodekarlos.blogspot.com/

Muito obrigada pelo carinho!

3 comentários:

  1. Muito Feliz por sua postagem.Fico sem palavras. Você não tem a idéia do grande bem que me faz! Como é bom receber um carinho assim!
    Beijos!...

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga...

    Obrigada pelo selinho...não sei se peguei o correto é o das flores?
    Adorei o poema, divino e encantado...como o carinho que sinto por vc.

    Bj na alma.

    Lili.

    ResponderExcluir
  3. Que sua noite seja repleta de Luz.

    Obrigado!

    Beijos!...

    ResponderExcluir