domingo, 9 de fevereiro de 2014

Noite Quente



Não estava dormindo nem acordado quando ouvi os passos tão bem conhecidos no corredor, lá fora no quintal.

O silêncio raramente interrompido por alguém que passava pela rua denunciava uma noite quente de verão, revelada pela escuridão Além da Janela.

Não era o único a sentir calor, meu dócil cão partilhava o mesmo sentimento, agora apreciando o brilho das estrelas que inundava a noite escura.

Lentamente desci a escada, sabia que um pouco de água fresca faria bem ao meu doce amigo, e porque não um suco bem gelado também para me refrescar, a noite estava convidando para ser apreciada.

No pé da escada, no corredor do meu pequeno quintal, me acomodou e ao meu lado esse meu companheiro de todos os dias veio partilhar a presença, ele com sua água fresca e eu com meu suco gelado.

George Santos

2 comentários:

  1. Olá, queria Marion
    A cumplicidade no amor é fruto da docilidade do coração que ama...
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderExcluir
  2. Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz,saúde e grandes vitórias.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.

    ResponderExcluir