segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ESPERAR

Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter conosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver.


in Diário da tua Ausência  

4 comentários:

  1. "E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver"...Marion isso eu sei!
    Não gosto de esperar...fazer o que não é?
    Para mim é sempre já! rss
    Sabe, estive lendo sua barra lateral e viajei! Nem me lembro se já havia lhe contado isso...não importa. Se já, viajei de novo!
    Um beijo bem gostos na sua alma linda!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  2. Olá amada.
    Para os sentimentos mais nobres é prudente esperar.
    Para aprender, para crescer, para amar, para viver, etc....
    São fases que precisam do seu tempo certo para acontecer.
    Um grande beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Quase sempre vale a pena esperar, esperar...

    A noite chegou com seu manto. Havia no desenho luzes que lembravam rosas. No entanto a chuva chegou com sua alquimia enfeitada pela Lua.

    Obrigado pela sua visita e pelo seu carinho!

    Beijos!...

    ResponderExcluir
  4. Estava caminhando por uma trilha encantada e quando me dei conta estava passeando por aqui.

    Acho que vou me perder por essas trilhas.

    Está tudo muito lindo por aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir