Porque sou aquilo
que toca minha alma.
Khalil Gibran
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
"Não, não quero mais gostar de ninguém, porque dói. Não suporto mais nenhuma morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são as minhas - e eu não posso perdê-las sem me perder."
Olá Marion, muito obrigada pelas suas palavras quanto ao meu blog. Na verdade ele foi feito com o intuito de compartilhar mensagens relacionadas a tudo que possa nos auxiliar no crescimento através de diversos textos: informativos, reflexivos,etc..... Agora este seu blog de poesia é Lindo!!! Além das poesias as imagens são lindíssimas, já fiquei fã. Daqui a pouco vou entrar no "flor de luz" para ver detalhadamente as mensagens. Um grande abraço cheio de Luz! Lú.
Olá Marion, muito obrigada pelas suas palavras quanto ao meu blog. Na verdade ele foi feito com o intuito de compartilhar mensagens relacionadas a tudo que possa nos auxiliar no crescimento através de diversos textos: informativos, reflexivos,etc.....
ResponderExcluirAgora este seu blog de poesia é Lindo!!!
Além das poesias as imagens são lindíssimas, já fiquei fã. Daqui a pouco vou entrar no "flor de luz" para ver detalhadamente as mensagens.
Um grande abraço cheio de Luz! Lú.